Salmos 38:12-12



(ARC) - 1969 - Almeida Revisada e Corrigida


Salmos 38:12

Também os que buscam a minha vida me armam laços, e os que procuram o meu mal dizem cousas que danificam, e imaginam astúcias todo o dia.
II Samuel 16:7 E, amaldiçoando-o Simei, assim dizia: Sai, sai, homem de sangue, e homem de Belial:
II Samuel 17:1 DISSE mais Aquitófel a Absalão: Deixa-me escolher doze mil homens, e me levantarei e seguirei após Davi esta noite.
Salmos 10:9 Arma ciladas em esconderijos, como o leão no seu covil; arma ciladas para roubar o pobre; rouba-o colhendo-o na sua rede.
Salmos 35:4 Sejam confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida: voltem atrás e envergonhem-se os que contra mim intentam o mal.
Salmos 35:20 Pois não falam de paz; antes projetam enganar os quietos da terra.
Salmos 54:3 Porque estranhos se levantam contra mim, e tiranos procuram a minha vida: não põem a Deus perante os seus olhos. (Selá.)
Salmos 62:3 Até quando maquinareis o mal contra um homem? sereis mortos todos vós, sereis como uma parede encurvada e uma sebe pouco segura.
Salmos 64:2 Esconde-me do secreto conselho dos maus, e do tumulto dos que praticam a iniquidade.
Salmos 119:110 Os ímpios me armaram laço; contudo não me desviei dos teus preceitos.
Salmos 140:5 Os soberbos armaram-me laços e cordas; estenderam a rede à beira do caminho: armaram-me laços corrediços. (Selá.)
Salmos 141:9 Guarda-me dos laços que me armaram; e dos laços corrediços dos que praticam a iniquidade.
Lucas 20:19 E os principais dos sacerdotes e os escribas procuravam lançar mão dele naquela mesma hora; mas temeram o povo; porque entenderam que contra eles dissera esta parábola.

Referências Simples

Ver as referências simples é um processo mais rápido

Ver simples