Provérbios 7:21-21



(ARC) - 1969 - Almeida Revisada e Corrigida


950 a.C.

Provérbios 7:21

Seduziu-o com a multidão das suas palavras, com as lisonjas dos seus lábios o persuadiu.
Juízes 16:15 Então ela lhe disse: Como dirás: Tenho-te amor, não estando comigo o teu coração? já três vezes zombaste de mim, e ainda me não declaraste em que consiste a tua força.
I Samuel 28:23 Porém ele o recusou, e disse: Não comerei. Porém os seus criados e a mulher o constrangeram; e deu ouvidos à sua voz: e levantou-se do chão, e se assentou sobre uma cama.
II Reis 4:8 Sucedeu também um dia que, indo Eliseu a Suném, havia ali uma mulher grave, a qual o reteve a comer pão: e sucedeu que todas as vezes que passava, ali se dirigia a comer pão.
Salmos 12:2 Cada um fala com falsidade ao seu próximo: falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado.
Provérbios 5:3 Porque os lábios da mulher estranha destilam favos de mel, e o seu paladar é mais macio do que o azeite;
Provérbios 6:24 Para te guardarem da má mulher, e das lisonjas da língua estranha.
Provérbios 7:5 Para te guardarem da mulher alheia, da estranha, que lisonjeia com as suas palavras.
Lucas 14:23 E disse o senhor ao servo: Sai pelos caminhos e valados e força-os a entrar, para que a minha casa se encha.
Lucas 24:29 E eles o constrangeram, dizendo: Fica conosco, porque já é tarde, e já declinou o dia. E entrou para ficar com eles.
Atos 16:15 E, depois que foi batizada ela e a sua casa, nos rogou, dizendo: Se haveis julgado que eu seja fiel ao Senhor, entrai em minha casa, e ficai ali. E nos constrangeu a isso.
II Coríntios 5:14 Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram.

Referências Simples

Ver as referências simples é um processo mais rápido

Ver simples